1 2 3 4

O Blog

Sempre quis ter um espaço onde eu tivesse voz e as pessoas me escutassem. Foi desse desejo que surgiu o Meninas Quase Invisíveis, no final de novembro de 2012. Descobri que aqui era meu lugar, onde eu podia falar de tudo que eu gostava, sentia e melhor: conhecer pessoas que tivessem os mesmos gostos ou se sentisse igual a mim.

O nome do blog foi escolhido sem muito significado, mas ao longo desse tempo descobri que ele tem muito haver comigo e com as pessoas que visitam aqui. Sempre me senti invisível e descolocada. Aqui eu não sou tão invisível.


Ao longo desse tempo conquistei muitas coisas, muitos seguidores, mas principalmente muitas amigas, e acredito que essa seja a melhor parte da blogsfera: ela consegue te juntar a pessoas que você nunca imaginou que conheceria. 

O blog por aí:


2 comentários:

  1. Escrever é uma das melhores coisas do mundo, e quando compartilhamos e ficamos sabendo a opinião de outras pessoas a respeito é melhor ainda ...!
    Eu comecei no mundo dos blogs quando tinha uns 12 anos eu acho ... já tive vários ... deletei ... voltei, mas é um vício <3
    Hoje com vinte escrevo no blog www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal eu esta aqui nessa pagina, agora que fui ver! parabens seu blog é maravilhoso, beijos!

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design