1 2 3 4

Quem escreve

Aléxia Oliveira Macêdo.

Nasci no dia 29 de outubro de 1998, há 15 anos, em uma pequena cidade do interior da Bahia chamada Baixa Grande. Em 2011, aos 12 anos, vi minha vida mudar completamente quando tive que sair dessa pequena cidade e vir para o Rio de Janeiro. E lhe garanto: um lugar desconhecido, sem amigos e família por perto aos doze anos não é a melhor combinação. Durante muito tempo sufoquei seus sentimentos, até que em 2012 descobri uma coisa magica chamada blogsfera. Um lugar onde achei minha voz e comecei a declarar tudo que eu gosto e sinto.

Fã de sorrisos largos e gente que fala olhando nos olhos. Ou sorrindo para a tela do computador. Não suporta drama e gente que faz tempestade em copo d’água. Gostos que mudam de acordo com o humor. Sem estilo definidos, desde para moda até música.

Sonhos e sentimentos que não cabem no peito, transbordam para o papel, bloco de notas e neste blog. Sonho em conhecer diversos lugares, desde Paris à Califórnia. Pretendo ser jornalista e publicar, no mínimo, três livros até os 25 anos. Enquanto nada disso acontece, conheço pessoas através da internet.

Sou completamente apaixonada pelas coisas mais simples, encontro inspiração em tudo que é bonito e me arranca suspiros. Fotografia. Poesia. Música. Literatura. Céu estrelado. Mar. Barulho de chuva no telhado. Historias de amor. Entre outras coisas que você vai saber enquanto acompanha o blog. Ou minhas redes sociais. 





4 comentários:

  1. Juro que quando li a Parte " Quem escreve" sabia que é fã da Paula Pimenta. Maravilhosa ela, néh??
    Menina temos tanto em comum, seguindo aqui! Ameii!!
    *--*
    -Tayy

    bonjuorparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super fã da Paula! Bom encontrar pimentinhas por ai... Beijokas *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Acabei de descobrir seu blog e achei a coisa mais linda do mundo! Além de que (isso pode parecer estranho) mas a gente é muito parecida haha Claro, nem te conheço, mas só pelo blog já deu pra ver que a gente tem muito em comum como livros (tanto lendo-os quando escrevendo-os), fotografia, música, idade, indo para o terceiro ano e pirando kk! Enfim, só achei legal e queria te dizer. Beijos, parabéns pelo blog! docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design