1 2 3 4

[Update] Blog, estudos, falta de tempo e meu livro

Olá meninas! Como vão?

Então, como devem ter percebido eu decidi continuar com o blog. Os comentários de vocês no post de despedida me comoveram e eu não saberia viver sem escrever aqui, hahah. Porém as coisas vão ser diferentes. Eu realmente não tenho tempo, pois estudo o dia inteiro e fins de semana para reforçar. Então não sei quando vou ter tempo de postar, mas sempre que der vou estar por aqui!

Resolvi também criar essa nova categoria para ir sempre falando da minha vida e o que tá rolando. Acho legal essa aproximação e tal, espero que vocês gostem também. 

Meu curso começou há duas semanas já e minhas aulas vão começar dia 23 (era dia nove, mas, como dizem, o ano só começa depois do carnaval, né? Pelo menos na minha escola todo mundo adotou a isso e quem sou eu para ir contra todo mundo, né?!), até agora tá tudo tran...pesado! Sério! O ritmo é muito louco, muito mais rápido do que sou acostumada, mas estou dando meu jeito (não sei se tá adiantando, mas to indo....), por isso eu queria saber de vocês: O que acham de posts com dicas de estudos? Eu já fiz vários aqui (vejam aqui), mas aí se tiverem perguntas sobre isso é só falar e quem sabe não faço um post de perguntas e respostas sobre conciliar escola + pré vestibular! 

Quando digo que estou sem tempo pára postar quero dizer também que não tenho tempo para fazer nada que gosto: sem séries, filmes, livros! SEM LIVROS! E, pior ainda, sem escrever! Por isso eu dei um ~hiatus~ no meu livro (que tal um post só sobre ele depois? Me falem também o que querem saber! Não pouparei detalhes!), estava com muitas expectativas para escrever no carnaval, mas infelizmente não sei se vai dar também, pois estou com uma lista de exercícios com 500 questões e 4 redações! Imagine, só! 

Então pessoal, acho que é só isso que está acontecendo, não sei se vocês curtiram esse post, se não gostaram me avise que aí eu não faço mais, ok? Beijocas! 

5 comentários:

  1. Poxa, quanta coisa! Sei como é ter um ritmo pesado (passo isso por todos os dias), mas espero que dê tudo certo! E sim, continue com os Updates e queremos dicas de estudos sim! ♥.♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você faz faculdade dq? É realmente complicado, e infelizmente depois do carnaval é que as coisas vão ficando sérias mesmo :/ Ainda bem que no meu curso não temos muitas atividades pra casa, mas em compensação são muitos textos e por vezes uns trabalhos bem pesados :( Universitárias que mantém blogs são mesmo vitoriosas haha Vai dar tudo certo :)

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu ainda estou no ensino médio, to fazendo o terceiro ano + cursinho :(

      Excluir
  3. Oi!
    Que bom ver você aqui, eheheh. Bom, seria muito legal se você falasse um pouquinho mais do seu livro, eu iria adorar.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. Alexia,eu estou lendo o seu livro Just a Year,e estou a cada dia mais apaixonada pela história e principalmente pelos personagens a Rebeca,O Gui e principslmente o Brian <3
    Estou esperando ansiosamente pelo próximo capitulo.

    Beijos !

    Luana Nogueira
    http://luananogueirafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design