1 2 3 4

Sumiço (novamente?)

Olá girls! E aí, tudo bem com vocês? Comigo está tudo mais ou menos, rs. Quem acompanha o blog sabe que no dia 14 de dezembro eu viajei para a Bahia e eu já voltei, hahah. Na verdade, eu voltei dia 11 de fevereiro e o motivo de não ter atualizado o blog? 1) Meu computador só liga quando quer e só desliga quando quer também; 2) Não estou com muito tempo, pois faltei uma semana de aula e agora estou tendo que correr atrás das matérias perdidas. Mas agora eu voltei e se depender de mim, postarei todos os dias (só não sei se meu pc vai cooperar). 


Bom, nesse tempo que eu faltei aqui no blog eu pensei em várias postagens e estou trazendo várias novidades. Logo logo vocês irão ver várias resenhas de livros, e o grande e esperado resumo da minha viagem! Também estou preparando um post surpresa sobre estudos, ele vai demorar mais um pouco pois estou elaborando bem. 

Bom pessoal, por enquanto é só isso, estou indo agora preparar as novas postagens e em breve o blog vai estar mais atualizado. Ah, obrigada pelo carinho no tempo em que estive ausente, vi várias visualizações e comentários mesmo sem eu ter divulgado nada, vocês são um amor! Para saber mais sobre mim e o que eu ando fazendo me siga no twitter (@MQIBlog) e no instagram (alexia_mqi). Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design