1 2 3 4

Resenha: Pandemonio


Bom, eu na verdade não ia fazer resenha desse livro, pois quando eu terminei de ler eu fiquei enrolando essa resenha e já se passaram meses que li e cada vez mais eu vou esquecendo, mas agora me atacou uma inspiração de postagem e então resolvi logo acabar com essa "pendencia".

Pandemonio é o segundo livro da trilogia de Delírio. Se você não leu o primeiro livro ainda, não leia a resenha a seguir, pois vai estragar toda a surpresa do primeiro livro (leia aqui a resenha do Delírio).

Assim que eu terminei de ler Delirio, no mesmo instante eu tive que pegar Pandemonio e começar a ler. De inicio a historia foi meio confusa e demorei uns três capítulos para me situar direito. Os capítulos são marcados pelo "agora" e o "antes", de inicio você não entende o porquê e nem como que as coisas aconteceram daquela forma, mas quando chega perto do final você entende o porquê acontece as coisas no capitulo "agora".

O segundo livro é bem menor que o primeiro, tem só 301 paginas, e ao contrario do primeiro, ele tem uma leitura bem mais rápida e teve menos paginas de pensamentos da Lena (protagonista), o que me fez ler ele bem mais rápido. Nesse livro eu matei uma curiosidade minha, eu tinha a curiosidade de saber como eram as outras cidades dos Estados Unidos em relação a "doença" e foi bem interessante as informações que o livro me trouxe, me esclareceu muitas duvidas.

Eu não sei se isso é spoiler, mas eu acho que não. Mas nesse livro vai surgir outro garoto na jogada e vai ser bem envolvente, apesar das circunstancias não darem muito para a Lena aproveitar este romance, mas tem cenas que são de tirar o folego, tanto da ação quanto do romance.

O final (não é spoiler), é bem surpreendente. Tem duas super descobertas que são de te deixar com o queixo caído e chorando pelo terceiro livro. Eu quase pirei quando li, hahaha.

Por último, como sempre, decidi falar do físico do livro. Como disse antes, ele é bem mais fininho e e idêntico ao primeiro, paginas amarelas, a fonte das letras, espaçamento, enfim, tudo igual e perfeito. A capa dele que muda, mas só a cor mesmo, como puderam ver na foto.

O livro é muito bom e eu recomendo, no primeiro eu dei 4 estrelinhas pelo fato do primeiro ter sido bem lento e tal, mas a historia do segundo é bem melhor, os acontecimentos, onde a historia se passa e forma de como foi escrita, para esse eu dou 5 estrelas:



Espero que tenham gostado da resenha, deixem um comentário. Se você gosta de ler, então participe do Clube do livro, é um grupo no facebook onde é cheio de jogos literários, resenhas, dicas, debates sobre livros e e-books. Clique aqui e participe. Beijinhos beijinhos e até mais.


            

3 comentários:

  1. Tô doida pra ler este livro, e delírio também. Ainda bem que vi resenhas positivas, até agora. Vou comprar na bienal do livro, a daqui de Salvador será em Novembro <3

    Amei muito a postagem! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro não mas pela sua resenha ele deve ser bom.
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/
    Curti a fan page? (www)
    @AlineCuerci
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li essa série, mas mooorro de vontade! Ainda mais depois que você deu uma nota tão alta haha Fiquei muito curiosa. Parabéns pela resenha, beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design