1 2 3 4

Para aproveitar o final das férias.

Não adianta tentar enganar, você não fez nem 5 coisas das 500 que planejou para fazer nas férias! Comigo também foi assim, e minhas férias já estou acabando (dia 31 acaba toda a alegria!), então eu decidi recuperar o tempo perdido e fazer uma lista de coisas para aproveitar esse restinho de férias, espero que gostem da lista!


Arrumar o quarto- E não adianta olhar para a tela como se eu fosse uma doida! Eu sei que neste momento o seu quarto está de pernas pro ar, eu confesso, o meu também está bem bagunçado... Mas, que tal tirar um dia para arrumar esta zona? Pode ser bem divertido, só colocar uma musica para tocar e ir fundo!

Coisas novas-  Que tal aproveitar o final das férias e recuperar o tempo perdido fazendo coisas que nunca fez antes? Pode ser tentar fazer aquela super make que você sempre teve vontade de fazer, porém sempre teve medo de fazer tudo errado, pode ser fazer aquela nail art baphônica que você nunca teve coragem de tentar ou até mesmo... cozinhar! E o melhor é que na internet dá para aprender tudo isso ;)

Tarde das meninas- Tem coisa melhor para fazer no tempo livre do que fofocar com as amigas? haha, tá esquece a parte da fofoca, mas que tal fazer uma tarde das meninas, chamar as amigas e ficar fazendo coisas de meninas? Vocês podem fazer uma sessão de fotos para lembrar das férias, podem se arrumar, arrumar o cabelo uma da outra, fazer as unhas e conversar os papos de mulherzinha, haha pra quê melhor?



Conhecer novos vlogs e blogs- Que tal aproveitar um tempinho na internet também? E que tal conhecer novos blogs e vlogs? Te garanto que tem um monte de canal e de blog por aí que são muuuito bons e que você não conhece, mas se quiserem eu posso fazer uma listinha com alguns blogs e canais que eu acompanho e adoro, que tal?


Conhecer bandas e cantores novos- Que tal separar um tempo só para musica? Conhecer novas bandas, expandir o gosto musical, fazer novas playlists, escutar as musicas que nós gostamos é sempre muito bom, mas conhecer novas musicas é ainda melhor!

Faça makes- Que tal deixar um tempinho para você e sua vaidade? Teste suas makes, assista alguns tutoriais e depois tente fazer, nada melhor do que chegar no primeiro dia de aula com uma make super bem feita né? Só toma cuidado para não exagerar.

Filmes e séries- Faça uma sessão pipoca na sua casa, junte vários filmes e seriados e assista, melhor ainda se for durante a noite, haha o melhor ainda é que dá para juntar as amigas e fazer tipo uma festa do pijama!

Cuidar de vocês mesma- Nas férias nós acabamos nos deixando de lado, eu sou uma prova disso! Que tal separar o último dia de aula para cuidar de vocês mesma? E ainda por cima chegar no primeiro dia de aula arrasando! Faça hidratação, escova e testes penteados em seu cabelo, aproveite e faça as unhas e um SPA das pele, vai ser uma distração e tanto!

Espero que tenham gostado da postagem e aproveitem viu? Nada de ficar o dia todo no computador! Deixe um comentário falando o que você vai fazer para aproveitar estes últimos dias de férias. Beijinhos beijinhos e até mais. 

17 comentários:

  1. Adorei a dicas estou cozinhando mais que o normal testando receitas .... ée muito bom hehe :3
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...Minhas férias já acabaram, mas vou anotar para as férias do final de ano hahaha
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pouco tempo, mas ainda é tempo neah? Vou aproveitar, vlw pelas dicas bjs Alexia
    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post e amei as fotos!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, principalmente a sessão pipoca e a saida com as amigas, adoro, amei seu blog to te seguindo, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei em fazer um post parecido no meu blog a alguns dias atrás e estava programando para fazê-lo hoje, então espero que não considere plágio rs.
    Suas dicas são ótimas e pretendo segui-las, temos que aproveitar cada segundo das nossas férias.
    Criei um blog novo, se você puder visitá-lo e comentar e/ou seguir, vou ficar bem contente :)

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sascha (da Alemanha)28 de julho de 2013 às 15:12

    Estes não são apenas as dicas para o fim das férias, é também as dicas para as todas as férias... ;-) Adorei delas, embora eu não sou uma garota...!
    Parabéns, querida Aléxia, por o seu blog - muitas saudações e mil beijos no coração da Alemanha!
    Estou aprendendo "brasileiro" autodidaticamente (eu tinha alemão, inglês, francês e latim na escola - espero que ajude ;-)... eu estou ainda no início) e estou muito empolgado com o seu vocabulário e os seus explicaçoes, as dicas... muito legal! Suas sugestões para o projeto de blog é realmente grande e útil. E isso na sua idade? Muito bom, querida garota!
    Você está muito ativo, Twitter e assim... maravilhoso! Vá em frente!
    Beijos, Sascha

    ResponderExcluir
  8. Nossa sasha, fiquei bem feliz com o seu comentário viu? Espero ver mais comentários seus no meu blog. Obrigada pelos elogios, fiquei bem feliz!

    ResponderExcluir
  9. Sascha (da Alemanha)28 de julho de 2013 às 23:08

    Oi, bom dia (tá 8 hs de manhã aqui), querida Aléxia. Meu comentário... de nada - e com muito gosto! Era minha intenção, porque eu achei que é um grande prazer pra você, que o seu blog é lido na Alemanha também. Isso - estamos internacional!
    Fiquei bem feliz também pela sua rapida resposta - agradeço!
    Deve sente orgulha com você!
    Claro que eu ainda vou fazer comentários adicionais. Mas primeiro eu tenho um pouco mais de ler em seu blog. Então tenho o bem exercício com a nova lingua (favor, perdoa os meus erros espero que eu ficarei melhor em breve).
    Até mais e bjs no coração, Sascha.
    Ps: Um bom começo na escola novamente!

    ResponderExcluir
  10. Sascha, obrigada e realmente é um grande prazer saber que tem gente fora do Brasil lendo e gostando das coisas que eu falo aqui no blog! Não se preocupe com os erros, eles praticamente não existem e você está indo muito bem também, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Sascha (da Alemenha)29 de julho de 2013 às 13:28

    Aléxia! Ótima e motivadora resposta - você é maaaais fantástica! Tô muito feliz! Obrigado com carinho e até mais!
    Bjs, Sascha

    ResponderExcluir
  12. Tentei fazer exatamente TUDO o que vc indica nas férias!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as idéias de programas, realmente tem que aproveitar muuito o restinho de férias haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia seu blog ainda, mas já amei. Tudo bem organizado e uns posts bem legais. Visite o meu blog também. http://femininetaste.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeeeeei, dormir e ficar na preguiça também adoro! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas! haha

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas! Seu blog é lindoo! Tó seguindo e curti sua fan page!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design