1 2 3 4

O amor que não acabou.


"Onde foi parar aquele amor todo?", aquela pergunta ficou girando em minha cabeça durante as últimas semanas. O que eu poderia responder? O que eu queria dizer já tinha sido dito. Terminos não são fáceis, alguém sempre sai machucado, e não adianta negar para os outros, ninguém acredita mesmo, de tanto você repetir que está tudo bem, que está legal, que foi melhor assim, você vai acabar acreditando em sua própria mentira, mas, acredite, ninguém, além de você, vai acreditar!

Eu não sei onde foi parar o meu amor, aquele amor forte, que era protetor, acolhedor, ele deve está trancado em algum lugar do pior labirinto que existe: O coração. Ele deve está lá, guardado em algum beco sem saída, se é que no coração tem alguma saída. Eu ainda o amo, e acho que sempre vou amar, porém, eu não sou mais apaixonada por ele, parece que o encanto se quebrou, nossa confiança se quebrou, todo o nosso relacionamento, construído com calma, amor e paciência, foi para o espaço e explodiu!

Quando ele saiu pela porta, eu não chorei, não fiquei arrependida e nem queria que ele voltasse. Sim, eu estava triste, mais não pelo fato dele ter saído pela porta e provavelmente não voltar mais, eu estava triste pelo fato de que tudo o que planejamos, aquela casa na rua principal, nossos 4 filhos, nossas viagens, eu estava triste pelo fato de ter que deixar todos esses planos, desejos, talvez sonhos, se desmanchados como papel na água, no inicio tudo ficou borrado e logo depois tudo sumiu.

Eu não sei o que ele deve está fazendo, mais eu tenho certeza de que não deve está com ninguém, pode até está fisicamente, mas, não de coração e alma, pois eu sei que um amor forte não morre assim, eu sei que ele ainda pensa em mim, eu sei que ele ainda pode até está me querendo. Eu também penso nele, e penso se um dia vou sentir aquilo tudo por alguém novamente, e eu acho que não. Eu acredito que o amor verdadeiro só surge em sua vida uma vez, e você tem que prende-lo e não deixar escapar entre os dedos, pois, se ele for você não vai ter outra chance.


3 comentários:

  1. Eu acho que a gente sempre pode amar de novo, mas tem sim, uns sentimentos que nunca morrem, sempre tem um na vida, lindo texto!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu post!!! estou te seguindo ,
    retribui? http://planetamih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!

    Concordo que não devemos deixar o amor escapar entre os dedos, mas o mais importante é que, se ele escapar, estejamos sempre abertos a novos possíveis sentimentos!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design