1 2 3 4

Resenha: Anna e o beijo francês


Bom, eu tô super ansiosa para fazer essa resenha, antes mesmo de ter lido o livro! Eu vi em vários blogs resenha sobre ele, e todas as vezes que eu vi falavam que ele era ótimo, e sempre dando 5 estrelas. Fiquei curiosa para ler, e no dia em que comprei a câmera, pedi para minha mãe, na verdade eu achei que ela não ia me dar, mas acabou comprando. E eu fiquei super feliz, mas como eu estava lendo amanhecer, não pude ler de imediato, e logo depois li Um dia (resenha aqui ), e até que fim conseguir ler meu queridinho !



O livro é lindo demais, de inicio eu não gostei e achei a protagonista muito mimada. Mas logo depois você vai se tornando melhor amiga dela, e quando vê já está lá, fazendo torcida por ela. Eu chorei, ri, fiquei com raiva, emocionada, ansiosa e etc ... eu nem sei como descrever esse livro de tão perfeito que ele é . Você vai lendo, e as paginas parecem que vão passando sem você nem perceber, e quando vê já acabou ! O livro é doce e viciante, uma historia ótima, cheia de romance, dramas, conflitos, enfim tudo que um bom livro tem que ter !



Um dos principais motivos para eu ter comprado esse livro, foi o local onde a historia se passa : Paris ! Aos poucos você vai conhecendo Paris como se também estivesse na viajem da Anna, você conhece os pontos turísticos, os não turísticos, os costumes, o modo de falar, e até mesmo algumas palavrinhas em francês, Parfait !


A historia é muito bem formada, e os personagens são ainda mais ! Cada um com uma paixão diferente e uma personalidade completamente diferente, mas que mesmo assim se completam. A narração é perfeita também. Uma das coisas que me deixou de queixo caído, é que eu nunca me prendi tanto a um livro, quando o capitulo acaba, sempre acaba com um gostinho de quero mais, e eu muitas vezes não consegui me desgrudar do livro.


Minha parte preferida da historia é no dia de ação de graças. Esses dias do feriado de Ação de Graças, são perfeitos e me fizeram ficar ainda mais apaixonada pelo livro, e com uma curiosidade imensa do que aconteceria quando o feriado acabasse, outro dia que eu também gostei bastante foi no dia do aniversario da Anna, mas não posso falar mais senão acabo estragando a surpresa.



Por ultimo, mas não menos importante vou falar no 'design' do livro. Eu gostei bastante da lateral ( lombada ) do livro, tem a torre de Paris. A capa não é das melhores, mas também é bonita, a cor do livro é de uma amarelinho bem claro ( ♥ ), a fonte das letras são muito bonitas, eu gosto muito da letra quando tá escrito por exemplo : " Capitulo 1 " e tal. E o meu livro veio com um cheirinho fantástico, que me fez viciar, e sem contar que o espaçamento e a fonte são ótimas.



Espero que tenham gostado da resenha, das fotos e leiam, recomendo muito ! Deixe seu comentário, beijinhos beijinhos e até mais. 

19 comentários:

  1. Já faz sééééculos que estou louca pra ler esse livro! Não vejo a hora de ganhar da minha amiga haha
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, super feminino, bem escrito, otimas postagens e resenhas.
    Tenha certeza que irei divulgaer para as minhas amigas e leitoras o seu blog.

    Curti demais tudo aqui.

    Também tenho um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos, moda e tendência
    o blog Não Vivo Sem Esmaltes.

    JÁ ESTOU SUPER TE SEGUINDO, SE QUISER SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  3. ola flor visitando seu blog através do face seguindo aqui e gostei muito da resenha do livro ele está na minha lista de compras rsrs estou com post novo sobre livro tbm visite lá bjs fik com DEUS
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwin,sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo, blog lindo, estou seguiindo, s epuder visitar o meu ! Bjs http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei! Estou louco pra ler o livro, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?? sou do grupo Liga das Blogueiras do Facebook. Eu to doida pra ler esse livro e a sua resenha só me fez ficar com mais vontade ainda. Sempre vejo Ana e o Beijo Frances na livraria, mas acabo levando pra casa outro livro =( Parabéns pela resenha e pelo seu blog lindo. To te seguindo por aqui. Te espero no meu tb

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente fico tão mas tãão feliz de saber que todas vocês gostaram da resenha e que ela aumentou ainda mais o desejo de vocês lerem ! Então leiam, e depois venha aqui me contar o que acharam ! beijos amores irei visitar o blog de todas vocês :D

    ResponderExcluir
  8. Parece interessante esse livro.Vou procurar por ele na biblioteca de minha escola (:

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero comprar esse livro, ja tinha visto em outro blog e fiquei louca para comprar. A historida parece ser bem interessante! www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  10. Oi eu gosto muito do seu blog,e indiquei ele para uma tag,aqui está o link http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/06/tagthe-discovery-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii a resenha, esse livro é uma fofura não soube de ngm que não tenha lido e amado esse livro, é muito perfeito xodó..eu resenhei já tbm..leia lola e o garoto da casa ao lado..vc irá amar tanto quanto

    beijinhos
    seguindo aqui
    se quiser retribuir
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou nova no seu blog, mas gostei muito da sua forma de escrever. Natural eanimada. Parabéns.

    Beijo.
    To seguindo.
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, esse livro tá na minha lista há um tempinho já, acho que vou comprar pra já, tô muito curiosa.

    http://h4rdcoregirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Morrrrrrrro de vontade de ler esse livro! E a cada resenha que leio fic com mais vontade ainda! Hahahha
    Beijo!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha, e bela demonstração de amor ao livro com as fotos.
    Amei.Seu blog é uma fofura.

    http://mimileitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro, eu já tava querendo ler antes, mas agora quero mais ainda rs.
    Nossa quantas emoções/sentimentos o livro trouxe pra você hein rs.
    Adorei sua resenha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do seu post, parece ser um livro muito bom...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  18. AMEEI , to seguindo , sdv http://ggvianna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. olá adorei seu blog estou seguindo :)
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/user/QueziaMakeup

    facebook:https://www.facebook.com/quezia.martins.161

    fanpage:https://www.facebook.com/queziamake?ref=hl

    twitter:https://twitter.com/QueziaMartins6

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design