1 2 3 4

Resenha : A Seleção ; Kiera cass

Olá meninas, na verdade eu já fiz uma resenha sobre o livro A seleção . Mas, eu acabei excluindo essa resenha por que ela estava definitivamente horrível e um livro como a seleção merece muito mais que aquela terrível resenha . Bom vamos lá ?

Informações :


Titulo : A Seleção ;
Autora : Kiera cass 
Paginas : 368
Editora : Seguinte

O que eu achei, em geral :


Eu ganhei esse livro de minha professora ( muito obrigada ! ), e na verdade ela deu dois, um para mim e outro para minha amiga, na hora que eu olhei para a capa do livro, eu falei " O meu é esse " ou pelo menos pensei nisso. O livro logo de cara é perfeito, a capa é linda, e o conteúdo é melhor ainda. A Seleção é viciante, você não consegue largar até acabar, ou pelo menos eu não consegui.
Cheio de dramas e conflitos, paixões que me deixou a ficar sem folego ! É o tipo de livro que você deixar de dormir para ler pelo menos até o capitulo acabar .

O livro é cheio de reviravoltas na vida da narradora- personagem, a America Singer, e o livro vai te conquistando a cada pagina que é passada, dá vontade de nunca mais abandonar a historia da America, é um livro meio de "suspense " pois o livro todo você fica se perguntando " Afinal, com ela vai ficar ? ", você torce pela personagem, fica triste por ela , ri, enfim é uma montanha-russa de emoções.

O final do livro ( calma não é spoiler )foi uma coisa que me deixou meio 'chocada', eu nem consegui acreditar que o livro acabou daquele jeito, eu quase pirei, e meu primeiro pesamento foi " Eu preciso do segundo agora ! " e ai lembrei que o segundo ainda não foi lançado ( O segundo livro é A elite e será lançado no dia 23 de abril ), então foi ai que eu quase enlouqueci, e estou até agora na expectativa para ler ele, estou contando os dias.

Bom, na verdade em muitas vezes me dá raiva da America em certos pontos, apesar de eu invejar bastante a coragem dela e a forma como ela enfrenta os problemas, ela é bastante insegura quando a questão é a sua beleza, e as vezes ela é corajosa demais, mas nada que me faça odiar ela, e eu fico mais é torcendo por ela.

Maxon ou Aspen ?


Eu simplesmente fico em cima do muro na hora de escolher entre esses dois. Pois logo quando o livro começou eu gostava muito do Aspen e torcia para ele e a America, mas depois de certos acontecimentos, eu parei de gostar dele ( por injusta causa ) , e foi ai que eu me apaixonei pelo Maxon, ele foi se mostrando um cara tão maravilhoso ao longo do livro, ele sempre tão bem educado, e paciente , que não tem como não amar, e enfim, eu torço muito para o Maxon e America, pois eu criei um carinho muito grande pelo Maxon ao longo do livro, e eu quero muito ele junto a America. 

Minha nota não poderia ser outra á esse livro se não , 5 corações. 


E vocês o que acharam ? Já leram ou vão ler ? Deixe seu comentário. 
Beijinhos Beijinhos e até mais. 




3 comentários:

  1. Não tinha visto, mas gostaria de ler. Parece ótimo.

    :)
    Você já me segue? Não? Então segue e me ajuda a bater minha meta, sigo de volta só avisar.
    Beijos, Mariana.
    xoxoxoxoxoxoxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse livro e depois de ler essa resenha fiquei com mais vontade ler!!!

    http://entrepapelepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia este livro! Estou num momento que estou amando comprar e ler livros, de diversos segmentos... Agora A Seleção entrou na minha lista. Adorei a resenha e estou louca para saber quem é Maxon ou Aspen!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design