1 2 3 4

Penteados para cabelos cacheado.


Hoje eu vou falar sobre cachos. Quem tem as madeixas cacheadas ( assim como eu ) sabe o quão dificil é deixa-lás em ordem não é mesmo ? Apesar de cabelos cacheados serem super estilosos, dão um trabalho ENORME. Para dar escova demora seculos, para secar, e o volume então ? para desembaraçar então nem se fala, mas um grande problema para quem tem cabelo cacheado é penteados. Nem todos os penteados combinam ou simplesmente não dão para fazer, então como eu tenho cabelos cacheados e conheço muitas pessoas que também tem, resolvi fazer esse post mostrando diversos penteados que dá para fazer deixando nossos cachinhos lindos . 


Um video que eu achei na net de penteado com cabelo cacheado, o cabelo dela é lindo, se liguem:



Espero que tenham gostado do post, beijinhos beijinhos e até mais.

7 comentários:

  1. Sempre achei cabelo cacheado super charmoso. Meu cabelo não pega cacho de jeito nenhum,uma pena.
    Muito boas suas dicas.
    Parabéns pelo blog, beijo.
    http://humorlimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje, dia 20 de dezembro, tomei uma decisão, vou aderir e me entregar aos meu cachos!!! Chega de escovas progressivas e chapinhas. Amo meu cachos e não quero mais fujir de chuvas rsrsrs!
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho cachinhos, e uso normalmente ele solto, mas de vez em quando eu faço escova, também adoro. Muito sucesso para você flor. Bj
    http://www.quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou cacheada assumida, amo meus cachos.
    Mas, no calor da Bahia,uso muito o cabelo preso.
    Gostei das dicas
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  5. não tens noção de como eu procure por este post kkkk
    amei.

    ResponderExcluir
  6. AMO cachos, tenho o maior orgulho das minhas ondinhas. Adoro esse tipo de post para me inspirar a inventar mais com eles hahaha Beijão.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um sério problema com meu cabelo: ele não decidi se enrola, se alisa, ou não sei o que! Tenho fios crespos, encaracolados e lisos. Daí ele todo dia acorda de uma maneira. Quando lavo ele, ele fica bastante cacheado. No outro dia tá mais liso. Acho que uma coisa que ajuda é que a raíz, que é lisa. Mas às vezes eu passo a manhã inteira com uma trança simples, depois desmancho, e o cabelo fica cheio de ondinhas. Mas na maioria das vezes eu acordo, balanço ele, entrenando os dedos no meio, pra armar e vou com ele bem armado e jogado de lado para qualquer lugar. Muitas pessoas falam que é muito legal. Haha

    so1blogqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design