1 2 3 4

A capa do livro original ou a capa do filme?

Eu adoro quando lançam um filme de um livro que eu gosto muito, tem alguns filmes que realmente estragam os livros , e você fica totalmente perdido, mas tem outros que são bem parecidos com os livros mesmo, o que é muito bom. Eu gosto principalmente pois quando eu estou lendo um livro eu sempre paro a leitura e fico imaginando a cena, os personagens, os locais e etc. e quando aprece o filme aquele mistério todo acaba !

Mais uma coisa bem comum quando lançam os filmes que são baseados nos livros é : Fazem uma nova edição do livro com a capa do filme. Eu vou pedir para vocês votarem na enquete, para o livro A hospedeira, e quero saber o que vocês acham ? Qual capa é a melhor, a do livro original ? Ou a que foi feita com o poster do filme ?

A do livro é a primeira e a que foi criada com os atores e tal é a segunda ;)


2 comentários:

  1. aii eu gosto da original mesmo! to doidaa pra ler esse livro :) todo mundo diz que é otimo... beijãao

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design