1 2 3 4

Tutoriais : Unhas decoradas .


"Fuçando" pela internet ( como sempre rs') eu achei uns videos ensinando a fazer uns desenhos LINDOS nas unhas, sempre que vou pintar minhas unhas eu olho pra elas e penso : " Poxa eu poderia fazer algum desenho" Mais eu nunca sei que desenho fazer e quando eu penso em um desenho eu nunca sei como fazer o que é bem deprimente, e aposto que acontece com varias de vocês também. Inspirada nessa minhas terríveis experiencias eu resolvi procurar por videos no youtube que me ajudasse nisso, e olha, vou confessar eu achei cada desenho super meigo que nossa ! Mais e ai preparadas ? Vamos lá :









Espero que voces tenham gostado, eu separei os que eu mais gostei, e ai está : aproveitem ! 
Beijinhos Beijinhos e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design