1 2 3 4

Estilo Pin- up


Com certeza você já viu varias imagens e até mesmo clipes com o estilo das pin-up. Essas mulheres são um simbolo de sensualidade e ao mesmo tempo com um tom de romantismo, dizem que as pin-up são os tipos de mulheres que ficam nos calendários e/ou capas de revistas, não são o tipo de mulheres para casar.
O que mais caracteriza uma pin-up é o batom vermelho, delineador e uma cereja. Uma das mais famosas desse estilo é a Marilyn Monroe, conhecida como um dos maiores símbolos de sensualidade do seculo XX.


Ultimamente muitas pessoas estão voltando com essa "moda",e não é que está pegando mesmo ?! Pois bem, eu acho super legal esse estilo pin-up pois a mulher é sensual sem perder seu toque de romantismo. Outra artista que adaptou bastante essa moda também foi nossa famosa Katy Perry;



Como se tornar uma Pin-Up :

Sabemos que não estamos mas no seculo passado e se sairmos assim de casa vão pensar duas coisa da gente : Ou você vai á uma festa dos anos 50 ou 80; Ou você está ficando louca! Mais também não precisamos nos caracterizar TOTALMENTE, só pegar os melhores detalhes, que tal ? 


Mais e vocês, o que acham dessa moda ? O que vocês acham sobre as pin-up ? Deixem seu comentário !
Beijinhos Beijinhos e até mais.




Um comentário:

  1. Adorei o post! Sempre achei lindo o estilo da pin-up! Qualquer coisa dá uma passadinha lá no blog http://achomodismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design