1 2 3 4

Metas para 2013.

Olá minhas amadas leitoras, nesse inicio de ano geralmente fazemos grandes promessas não é mesmo? Sempre prometemos algo para nós mesmo ( ou até para outras pessoas ) algumas coisas do tipo :
- Esse ano não vou exagerar nas comidas e vou manter a forma, vou fazer exercícios todos os dias, ficar menos tempo na internet e ajuda mais na limpeza da casa, vou me controlar na hora das compras e estudar mais.
Aposto que você já prometeu pelo menos uma vez algo desse tipo quando o ano acaba ou quando o outro ano está começando, depois de muito eu ficar me prometendo essas coisas eu desistir, porque estava cansada de ficar prometendo e prometendo e nunca cumprir, até que eu cheguei a conclusão que não adianta você ficar prometendo essas coisas se não está com a menor intenção de cumprir. Então esse ano eu fiz algo diferente do que costumo fazer ( que no caso é ficar prometendo as coisas para mim mesma) esse ano eu fiz uma lista. Isso mesmo uma lista com as coisas que eu quero conquistar em 2013, novas metas e novos sonhos que eu quero muito realiza, acho que todo mundo deveria fazer uma também . Então eu vou dividir essa lista com vocês minhas queridas leitoras:

Me importar menos .



Um dos meus grandes problemas é me importar demais com as coisas e por causa disso sempre acabo me estressando demais. E uma das minha metas em 2013 é me importar menos e viver a vida com mais tranquilidade e deixar levar, afinal a vida é tao curta para agente passar reclamando, sempre irritado e estressado não é mesmo ? Então vamos nos  acalmar e o que tiver de ser será . 

Estudar mais.



Não eu em 2012 eu tenha tirado notas baixas, pelo contrario nos estudos 2012 foi o melhor ano para mim desde que sai da quarta serie, eu tirei melhores notas, fui uma das melhores da sala e tudo isso. Mais o que eu quero dizer é que eu pretendo estudar mais e melhorar minha notas cada vez mais e mais, afinal nunca é demais dá um pouco de orgulho a nossa mãe não é mesmo ? 

Aprender a tocar violão



Eu sempre achei muito bonito alguém que sabe tocar algum instrumento principalmente violão, e sempre que eu vejo algum amigo meu tocando e fico super boba querendo aprender mais não tenho coragem de pedir para eles me ensinarem, e eu acho que é tipo uma terapia, por exemplo se você estar triste ou quer ficar sozinho e não tem onde colocar todos aqueles sentimentos nada melhor que a musica não é mesmo ? Então uma de minha metas para 2013 é essa, entrar em um curso e aprender tocar violão. 

Aprender a falar inglês



Um de meus maiores sonhos é falar inglês. Eu até tento falar algumas coisas mais não tenho muito sucesso, eu não consigo pegar muito bem a pronuncia e acabo sempre ficando para trás nesse quesito, ano passado eu até tentei entrar em um curso mais minha mãe não pode pagar naquele momento e o curso também era muito caro, mais eu descobrir que tem como aprender inglês pela internet também esse ano uma das minhas principais metas é me jogar nesse curso e também aproveitar as aulas de inglês da escola. 

Ler mais Livros. 



Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Minha mãe fica louca porque toda vez que agente vai em uma livraria eu quero sair comprando todos os livros que eu vejo, realmente é uma grande paixão. Eu amo ler. Em 2012 eu comecei a contar quantos livros eu li e logo nos primeiros meses eu perdi a conta, e pretendo continuar assim em 2013 já tenho ate uma listinha para os livros que quero ler em 2013 mais isso é assunto para outro post. 

Decorar meu quarto 




Uma das coisas que eu mais gosto é decorar meu quarto eu sempre estou mudando as coisas de lugar e colocando novos posters na parede, mais em 2013 eu quero decorar de um jeito que passe o ano todo só  com as coisas naquele exato lugar e eu enjoie, pretendo comprar alguns porta retratos para colocar minha fotos e alguns também com minha amigas, e comprar mais posters de meus ídolos. Enfim decorar de meu jeito. 



Enfim acabei minha lista, com certeza tenho mais metas para 2013 mais essas são as mais importantes, compartilhe conosco suas metas também só deixar um comentário aqui embaixo ou lá na pagina. Beijinhos Beijinhos. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design