1 2 3 4

Livraria ontem.

Olá leitoras, bem ontem eu não postei aqui no blog, mais expliquei aqui não foi ? Pois é eu comprei meu tao sonhado livro Fazendo meu Filme 4, gente amo demais essa serie é tanta emoção contida naquelas palavras que é até difícil de explicar, eu estava bem ansiosa desde o meio do ano querendo comprar esse livro, esse tao sonhado final da Fani, já li um capitulo quando estava no ônibus de volta para casa, ia ler mais, só que eu estava com dor de cabeça então preferi chegar em casa e deitar no travesseiro, para aproveitar bastante meu livrinho, estou tao ansiosa para saber o final da historia, será que fani fica com léo ? Ai meu Deus que ansiedade, mas por outro lado não quero terminar o livro afinal ele é o ultimo, mais enfim, estou muito feliz com meu livro e nem foi caro e é uma ótima leitura recomendo á todos.


Gente voces ficam sabendo de mais informções do livro aqui no site : www.fazendomeufilme.com.br/ 
Beijinhos Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design