1 2 3 4

Como tirar fotos lindas

Olá eu fiz uma postagem na pagina do facebook e as pessoas pediram um tutorial de como tirar boas fotos. Na verdade não é bem um tutorial, é só algumas dicas básicas de como suas fotos ficarem ainda melhor, vou mostrar umas imagens de algumas fotos e as dicas . Afinal quem nunca olhou aquelas fotos perfeitas no tumblr, facebook ou em algum blog mesmo, e disse : Como eu queria que minhas fotos fossem assim ? Pois é agora é só aproveitar as dicas e arrasar em frente a câmera fotográfica.


O cenário é sempre fundamental para uma boa foto, pode ser em um lago, praia, um jardim,  ou até mesmo em uma escada. Basta ter um fundo bem bacana para sua foto, afinal as vezes o fundo pode estragar sua foto.










Inove. Isso mesmo experimente, faça algumas loucuras, afinal as melhores fotos são as mais espontâneas, aquelas que nao são com poses e aquelas que nao parece um pedaço de madeira, ano é mesmo ? Vale de tudo, dê gargalhadas ou até mesmo caretas.







Pose sem estar posando. Isso mesmo faça umas poses legais mais que não pareça nada muito artificial, como se estivesse em uma campanha de roupas ou algo do tipo. Invente algo legal, uma pose bacana e está ótimo.






Junte as amigas e faça algo que surpreenda, algo que fique legal e claro: que vocês se divirtam juntas. Inove nas poses e não liguem para nada, só aproveitem o momento.


Invista no look. Use roupas que você goste e que também sejam lindas, afinal a sua aparência também conta né ? E alem disso voce pode tirar varias fotos com roupas diferentes.








Algumas fotos para você se inspirar: 











Espero que tenham aproveitado bastante todas as dicas ! Vamos lá hein ! O que acharam das fotos e dicas ? Deixe seu comentario. 

Um comentário:

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design