1 2 3 4

Coisinhas de corujas .

Eu sempre fico na internet procurando por acessórios, maquiagem, roupas e até decoração. Claro eu procuro para fazer minhas postagens e também para comprar alguns para mim. Também amo inventar moda, mais quem não gosta né ? E ultimamente quando eu vou procurar acessórios eu vejo muito acessórios com corujinhas, eu acho taaaaao lindo e fofo gente, eles já estão até na minha lista das próximas compras. E o legal é que não é só os acessórios que foram "invadidos " por essas corujinhas, tem tantas coisas, como roupas, bolsas, almofadas e até mesmo os sapatos!

Pois é gente, essa onda pegou mesmo. Então para vocês ficarem por dentro e saírem arrasando por ai, eu separei umas coisinhas mais linda do mundo, para agente usar, vamos dar uma olhadinha então ?


















Espero que tenham gostado bastante das coisinhas de corujas, volte sempre, e curta nossa pagina no facebook aqui , beijinhos beijinhos. 

Um comentário:

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design